segunda-feira, 27 de julho de 2015

Eu te amo! Amo passar o dia com você. Fazer nada, fazer tudo, correr porque algum dos dois esqueceu alguma coisa ou porque está atrasado. Amo brigar com você, mas não aquelas brigas sérias. Amo quando você me irrita e eu fico chata e você cura minha chatice com beijinhos e abraços.
Todo mundo pergunta o que foi que eu vi em você, mas deveriam perguntar o que eu vejo que eles não podem. Eu vejo tanta coisa em você que você nem imagina. 
Eu amo você! Amo você sendo palhaço, tendo ciumes e me irritando. Te amo falando dos seus projetos. Te amo tentando me explicar as coisas técnicas de uma câmera e admito que não faço ideia do que está falando, mas a forma como fala me encanta. Amo você falando de carros, mesmo que eu não entenda nada sobre eles. Amo você com crianças. Amo você com sono. Amo você sem saber cozinhar e até me ajudando na faxina.
Amo como sente minha falta, amo quando me pede carinho e quando fala que eu não sou nada carinhosa, porque comparando nós dois eu sou um poste.
Amo você sorrindo, amo suas ruguinhas de baixo dos olhos quando sorri. Amo seu olhar que vai do "feliz" ao "sério". Amo quando você planeja nosso futuro, mesmo tendo medo. 

Amo quando você me abraça no estilo "eu vou te proteger pra sempre", amo quando beija a minha testa e quando perde o olhar em mim as vezes, achando que eu não estou vendo. Amo ficar abraçada em você porque me traz paz e me acalma.
Amo ir dormir ouvindo você respirar do outro lado da linha, e não vejo a hora de te ouvir na nossa casa, no nosso quarto, na nossa cama! Não vejo a hora de te acordar com um beijo de bom dia, e olha que eu nem gosto de dar bom dia. Não vejo a hora de tomar café com você, de chegar do trabalho depois das seis e me jogar no sofá do seu lado, e deixar a TV ligada em alguma coisa que não vamos assistir porque estaremos cochilando um em cima do outro.
E eu quero isso com você, e só com você!
Hoje eu entendo porque todo o resto nunca deu certo. Tinha que ser com você! Estava escrito!
Nossos caminhos foram feitos pra se entrelaçarem e formarem um só pra gente seguir junto!
Resumindo... Eu te amo! E eu amo amar você. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário