quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Happy B-Day

Há três anos uma garota meio perdida decidiu publicar sentimentos.
Ela sempre havia escrito textos e versos num caderninho de capa cor de rosa, mas agora queria fazer mais. Foi então então que decidiu criar o Unbroken. O nome do blog foi inspirado pelo nome de um CD.
Inquebrável! Era exatamente assim que ela queria se sentir, mas percebeu que era frágil demais pra tentar se denominar assim. Um ano se passou, textos e mais textos foram publicados, alguns dela, outros não e em um belo dia de drama ela decidiu que Stay Strong se encaixaria melhor. Afinal, escrever sobre um coração quebrado e esperanças mortas não combinava nada com algo inquebrável. 
"Quem sabe um dia eu mude novamente o nome para Unbroken." foi o que ela escreveu na publicação que falava sobre a mudança de nome. Muito pouco provável que mude, já que passamos a vida toda tendo que permanecer forte.
Essa garota? Prazer, Karyne Santiago. Aquela menina da foto da descrição do lado esquerdo do blog, que se descreve como "mistura esquisita de coisas bizarras". Que mesmo com muitas esperanças mortas ainda tem sonhos.
Pra quem acompanha o Stay Strong... CARACAS FIZEMOS 3 ANOS \o/ e que venham mais 3 de muito desabafo, desamor, desapego e drama. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário