domingo, 3 de agosto de 2014

A vida passa como um ventania levando as coisas fracas que nos acompanham. Só fica o que for realmente forte, o que tiver raízes. Sinceramente é estranho ver algumas coisas partirem, muitas delas você achava que realmente permaneceria ao seu lado independente da situação. 
Nascemos pra sobreviver a decepções dos piores tipos. Fomos feitos como verdadeiros guerreiros. E nas batalhas, só fica de pé quem realmente for forte. 
Sei que assim como tantas pessoas na minha vida, eu já fui uma folha na vida de alguém. Sei que a ventania já me levou. Eu não sou perfeita. Mas hoje gosto de pensar que me fixei, criei raízes fortes. O que foi embora eu deixo ir, se for pra voltar que seja pra ficar, porque se for pra ser folha novamente que não volte. Aos que permanecem e aos que estão chegando agora eu ofereço aconchego. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário