quinta-feira, 19 de junho de 2014

Gosto do jeito que me olhar e de como entrelaça seus dedos nos meus. Gosto do teu sorriso torto e do teu olhar perdido. Gosto do som da tua voz e do jeito como me abraça. Gosto do teu lado protetor e do jeito como você não se importa com as criticas. Gosto da tua honestidade e da tua lealdade para com os que estão perto de ti. Gosto da sua risada, das suas caretas, da sua voz cantando aquela musica com aquela palavra estupida que sempre me faz rir. Gosto do seu jeito responsável, mas adoro o seu lado menino. Gosto de ver você torcer pelo teu time, falar sobre como aquele jogador é bom, mas também gosto de te ver em campo literal e figurativamente. Gosto de todas as tuas qualidades, apesar de algumas delas me irritarem profundamente, mas também adoro os teus defeitos... Eles te fazem único, te fazem ser a pessoa que eu gosto... Ou melhor... Que eu amo.
- K.S.


tumblr_mv35lccGpc1rq78rlo1_500.gif (500×281)

Nenhum comentário:

Postar um comentário