quarta-feira, 21 de maio de 2014

Quero alguém me surpreenda, que me faça rir, que me abrace e me proteja de qualquer coisa. Quero alguém que me arranque lagrimas de felicidade, alguém que se encaixe em mim, que me entenda, que me de colo quando eu precisar e que saiba que terá o mesmo de mim sempre. Quero alguém que acompanhe meus passos, que note quando mudei a cor do cabelo ou quando cortei só as pontinhas. Quero alguém que goste do meu perfume, que ria do meu jeito desastrado e que faça algo ainda mais desastrado quando notar minhas bochechas corarem. Quero alguém que me beije de surpresa, que me abrace sem motivo, que me erga no ar e me faça sentir nas nuvens. Quero alguém que me aqueça nos dias frios e que odeie os dias quentes comigo, alguém que me chame pra um banho de chuva no meio da rua. Quero alguém pra viajar comigo, caminhar pela praia sem preocupação, que durma tarde porque estava ao telefone comigo. Quero alguém que me leve para o cinema ver uma daquelas comédias românticas clichês, ou ao teatro ver algo completamente chato. Alguém que faça planos comigo, e que suporte viver aquela rotina tediosa. Quero alguém que me de a mão, que me beije a testa, que sorria ao me ver. Quero alguém que me ame, que me transborde, que me faça rir até doer a barriga. Quero alguém pra cozinhar comigo num sábado a tarde. Que entenda meus cinco minutos. Alguém que seja realmente o meu alguém. Que sinta ciumes, que discuta comigo sobre coisas estupidas. Quero alguém que sinta minha falta, que venha atrás de mim independente de qualquer coisa. Quero alguém que saiba o que quer... E que me queira!


- K. Santiago.


Two Melodies | via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário