quarta-feira, 9 de abril de 2014

É loucura dizer que não me vejo seguindo em frente com outra pessoa que não seja você, é loucura dizer que vou continuar te amando amanha, depois de amanha, mês que vem, daqui um ano, dois, três, quatro... Mas é real quando penso que quase um ano se passou, que inúmeras coisas aconteceram, que eu mudei, que você mudou, que os costumes mudaram, que o jeito de agir, de pensar, de falar mudaram também, mas que o amor que eu sinto por você continuou intacto aqui dentro. É real quando digo que passei esse tempo todo sonhando com seu sorriso e com seus olhos castanhos. É real quando digo que te desejei ao longo de todo esse tempo mesmo estando tão distante e sem saber nada sobre ti... Mas também é real quando digo que em alguns momentos dos últimos meses foi melhor estar só, pois foi a unica maneira que encontrei para melhorar como pessoa, para amadurecer, para me descobrir e para ter certeza de que você foi e sempre será a pessoa que eu quero comigo independente do passado. 
Sinceramente, eu adoraria ter uma segunda chance contigo, pra fazer tudo certo dessa vez.
E como diz a musica "eu to tão outro alguém que eu nem sei porque é que você não vem".


- Karyne Santiago.


Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário