terça-feira, 25 de março de 2014

Estou exausta e sem tempo, sendo assim esse texto será curto.
Eu só queria ressaltar o quanto ele faz falta e o quanto preciso dele por perto. 
Não foi porque parei de escrever que parei de sentir, não foi porque deixei de lado que parei de me importar... Pelo contrario... Fiz essas coisas na esperança de um dia esquecer e na certeza de que a cicatriz seria eterna.
Não guardo magoas. Não vejo sentindo pra remoer certas coisas para o resto da vida. Agora eu só quero seguir em frente, e digo e repito que não quero seguir só, mas também não quero seguir com qualquer pessoa... Pois sei bem quem tem que estar ao meu lado. Sei quem é a unica pessoa no mundo capaz de me acalmar em dias de tormentas, e sei qual o abraço feito na medida certa pra mim.
Não importa quanto tempo passe, qual a distancia, ou a situação... Eu sempre estarei aqui... Esperando por ele.


- Karyne Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário