quarta-feira, 19 de março de 2014

Desamor: Preciso de você.

Nunca imaginei que as coisas chegariam no ponto em que chegaram.
As pessoas acham que sabem o motivo, mas não chegam nem perto de acertar. E provavelmente você também não. Enquanto escrevo pra você, você deve estar seguindo a sua vida, flertando com alguma menina bonita e sendo o novo você. Mas não o culpo por isso... Nossas vidas seguiram em frente entre alguns trancos e barrancos. E posso te afirmar que depois que você foi embora a minha vida virou uma verdadeira maratona. Eu estava tranquila enfrentando os obstáculos sozinha. Nunca estive totalmente bem, ou totalmente feliz... Você sempre fez falta, mas eu estava seguindo, um dia de cada vez... E ai não sei por qual motivo o mundo resolveu se voltar contra mim e me fazer mal... De novo.
Acredite quando digo que agora preciso de você mais do que nunca. Eu não queria admitir isso, não mais... Mas agora é uma questão de necessidade dizer que você faz falta, que eu to sentindo uma saudade do caralho de você e que se eu pudesse iria agora mesmo atrás de você pra te abraçar mesmo sem você querer e dizer que eu preciso da sua proteção, porque infelizmente é só você que pode me dar a segurança que estou precisando agora. É só você que tem o poder de fazer essa dor ser um pouco menor. Só você pode fazer eu acreditar que nada no mundo pode ser tão ruim a ponto de não ter uma solução. Infelizmente, é só você e mais ninguém...
Sei que não tem mais nada a ver com a minha vida e que não tem dever nenhum de se preocupar comigo, mas eu preciso de você agora mais do que nunca... Sou uma leoa ferida e com medo, e preciso do meu leão pra me tomar nos braços e dizer que tudo está bem e que nada no mundo poderá me machucar novamente enquanto estiver por perto...
Sinto muito por isso... Mas realmente necessito de você agora!


- Karyne Santiago. 



Airows

Nenhum comentário:

Postar um comentário