quinta-feira, 13 de março de 2014

Desamor: Não existirá segunda chance e sempre terá um fim.

Eu queria poder escolher o ódio, mas só me restou ama-lo. Eu queria poder ter esquecido, mas só tive a opção de relembrar cada minimo detalhe. Eu queria poder ter ido embora e ter me afastado de tudo em relação a ele, mas não tive escolha, além de ficar. E tudo isso por nada. Não importa o que eu faça, o que eu diga, o que escrevo, o que ouço, ou o que sinto... Nada disso é valido para quem deveria ser valido.
As minhas palavras em formas de poesia são doces e lindas aos olhos de qualquer um, menos aos meus e aos dele... Eu juro que posso até sentir o amargo do amor não reciproco em cada uma delas, o desamor em cada pontuação e a saudade me corroendo por dentro e nem posso lutar contra esse amor corrosivo e autodestrutivo... O amor um dia destruirá você da forma mais dolorosa possível. Ele esmagará seu coração, quando menos esperar, e te fará sofrer uma perda irreparável... Você perderá a fé, a esperança, a confiança e todo o resto... Porque assim como a vida as únicas certezas do amor são: NÃO EXISTIRÁ segunda chance e SEMPRE terá um fim. 


- Karyne Santiago.



máfia fake,doação,de,fotos,fakes twitter,orkut,blog,flog,etc: fotos para fakes coração partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário