quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não encontrei frase melhor que "SINTO FALTA DE SER NECESSÁRIA" para começar esse texto.
Pois é. Eu sinto falta de fazer falta pra alguém, de ser importante, de ouvir alguém dizendo que o dia não é o mesmo sem mim. Ser 'só' é bom, ser livre é maravilhoso, não ter com quem brigar por ciúmes é perfeito, mas chega uma hora que tudo isso faz falta. Chega uma hora que a vontade ser necessário é maior do que a vontade de ser livre.
Queria eu ouvir alguém dizer que sentiu minha falta ao receber um abraço apertado e demorado.
Queria eu fazer a diferença no dia e na vida de alguém. Ser útil.
Está fora do comum a desordem dos meus pensamentos agora e pedir para que alguém me entenda é pedir demais. Estou mentalmente cansada demais para dar explicações do que está acontecendo aqui dentro.
Sei que me sinto inferior, não merecedora de amor algum, uma pessoa sem importância pra nada nem ninguém. E sei também que queria ser o tipo que faz a diferença.
Estou com saudade de ser amada, de ser querida, de fazer alguém sorrir com a minha presença e sentir falta quando eu não estiver por perto. Estou com saudade de ser necessária, ou de brigar loucamente por ciúmes sem sentido.
Me sinto tão pequena e indefesa em meio a toda essa confusão... 
Queria eu fugir pra casa e ter um colo pra desabafar sobre toda essa angustia.
Mas querer infelizmente não é poder. 


- Karyne Santiago.


Quantas vezes já te sentiste assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário