segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acabei de ler um texto no tumblr que falava sobre como a solidão é dolorosa, e sinceramente discordei de algumas partes.
O texto dizia que a solidão nos prende e com ela não temos motivos para flutuar. E estranhei ao rebater essa parte. Logo eu que tenho pavor de solidão, rebatendo uma coisa que eu sempre concordei.
Bom, concordo que a solidão não seja a melhor coisa do mundo. Mas dizer que ela é uma coisa que nos mantem presos no chão em minha opinião não é certo.
Estou sozinha há um tempo, e posso lhes afirmar que gozo de uma liberdade plena. Eu saio e volto quando quero, converso com quem eu quero, perdi até um pouco da timidez e do medo que eu tinha das pessoas. Claro, que estar ao lado de alguém seria bom. É bom sentir o corpo estremecer ao ver quem amamos, é bom ir no cinema assistir um filme qualquer de mãos dadas com alguém, é bom jantar fora, é bom sair aos sábados, é bom ficar deitado na cama sendo abraçado por alguém, é bom um beijo, é bom ouvir "eu te amo" e até um "eu não vivo sem você", é maravilhoso ser amado e amar... Mas, por mais que eu sinta falta desse tipo de coisa, ainda prefiro estar "livre". Ainda prefiro ler um livro num sábado, ou ir ao cinema com os amigos sem ter alguém pra inventar uma DR logo quando eu chegar em casa.
Não é comum eu estar dizendo isso... Mas ainda não estou pronta para flutuar novamente. 


Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário