sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O primeiro de 2014...

Sabe quando dizem que quando uma pessoa não consegue dormir é porque tem alguém pensando nela? 
Provavelmente você já ouviu essa história em algum lugar, assim como eu. Mas não cabe a mim dizer que isso está certo ou errado. Você sabe exatamente no que acreditar ou não. 
Enfim, não estou aqui falar sobre escolhas ou crenças... Estou aqui porque são exatas 06:30 da manha, o dia clareou e eu não consegui fechar os olhos a noite toda. Me falta sono, e isso é engraçado pois gosto de dormir pra sonhar com o 'meu alguém', mas a insônia tem me impedido de fazer isso a alguns dias. Dessa vez não sei o motivo da falta de sono e talvez nunca descubra, mas sinto que alguém mais não pregou os olhos esta noite. É ai que entra aquela história do comecinho do texto. Não posso dizer ao certo se alguém está pensando em mim, mais posso com certeza afirmar que passei a madrugada pensando em certo alguém. Coincidência ou não tanto faz, afinal a vida é feita disso... Mas enquanto pensamos no "tanto faz" tem coisas realmente importantes sendo feitas sem que muitas pessoas possam ver ou sentir... 

Como dizia um velho sábio "a gente é da gente... E o que é da gente ninguém tira". 

Bom dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário