sábado, 25 de janeiro de 2014

Andamos numa correria tão grande, numa loucura tão caótica que nos esquecemos de dar valor a quem amamos.
Lembro de ter pensado nisso a exatos 9 anos, lembro de ter me culpado inúmeras vezes por não ter dado o ultimo a abraço, ou ter falado o quanto amava e o quão importante aquela pessoa era na minha vida. Mas com o tempo passando rápido, inúmeras coisas acontecendo e a memória ligeiramente falha, eu me esqueci desse pensamento tão importante. E hoje, cá estou me culpando novamente pelos mesmos motivos.
Eu tenho meu jeito tímido e falho, nem sempre demonstro o que sinto, até porque sou melhor escrevendo sentimento do que falando-os. Nunca fiz o tipo que abraça por impulso, ou grita um 'amo você' do nada com um sorriso de orelha a orelha, mas gostaria de ser assim, pois pelo menos dessa forma nas horas difíceis eu não me culparia por coisas não ditas.
Pedir desculpas para essas pessoas infelizmente agora é tarde demais, dizer que eu amo e o quão importantes elas eram na minha vida não adianta mais. Foi-se o tempo de demonstrar o meu carinho. E mesmo com o pensamento "ser forte", agora é difícil caminhar com o peso da culpa.
Sinto muito por não ter falado, demonstrado ou abraçado. Sinto muito por todos os altos e baixos e pelo meu jeito falho de demonstrar os meus sentimentos.
Infelizmente a vida sempre vem com a certeza da morte.
Quem dera por um descuido, Deus os fizesse eternos.

- Karyne Santiago.

2 comentários:

  1. Eu pesquisei por "be strong" e entrei no seu blog.
    Obrigado,por esse post.Eu precisava disso,saber q eu não sou a única que se arrepende das coisas não ditas...Me sinto mais humana e menos sozinha,entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que encontrou o 'Stay Strong' e fico muito feliz de ter ajudado pelo menos um pouquinho. Entendo o que sente, o blog foi criado em um dos momentos mais difíceis da minha vida no intuito de fazer os textos falarem por mim, porque estava me sentindo sozinha... Se precisar conversar, desabafar ou qualquer coisa saiba que estarei aqui mesmo sem nos conhecermos... STAY STRONG!

      Excluir