quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Você já sentiu a voz falhar enquanto cantarolava alguma musica?
Você já se permitiu deixar o sentimento falar mais alto em algum momento da sua vida?
Você já deixou as lagrimas rolarem pela face ao se emocionar com alguma lembrança?
Se nunca se permitiu a nenhuma dessas coisas, peço para que feche os olhos, pense em alguém que passou pela sua vida e lhe deixou marcas, respire fundo e cante mesmo que mentalmente a musica que te faz lembrar essa pessoa, caso queira, até escute ela neste momento. Deixe a emoção fluir dentro de você, escute a batida do coração e talvez, de alguma forma pequena você possa me entender.
Essa noite eu me permiti... A voz falhou, as lagrimas rolaram incessantes.
Confesso que essa experiencia não é pra deixar ninguém feliz, pelo contrario, ela destrói um pedacinho da gente e ainda não me decidi se é um pedaço bom ou ruim. Apenas sei que me permitindo pude me sentir mais leve. Como se eu tivesse libertado o que tanto prendia aqui dentro. 
Queria eu que isso fosse um certo tipo de terapia para curar dores, mas infelizmente ainda não descobri isso.
De qualquer forma... Toda dor deve ser devidamente sentida, e é somente isso que eu quero agora.


- K.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário