sábado, 7 de dezembro de 2013

O que fazer quando a dor é tão grande a ponto de te derrubar? O que fazer quando as coisas ficam tão confusas a ponto de fazer com que você perca a cabeça? O que fazer quando perdemos o controle? O que fazer quando tudo isso acontece ao mesmo tempo, e você não está lá? 
A dor não era tão grande quando eu tinha a certeza de que você estaria ao meu lado e me tomaria em seus braços para me proteger de qualquer coisa. Ficar confusa não era um problema quando você estava lá para me arranjar uma solução. Perder o controle não era grave, pois imediatamente você corria até mim e me colocava no eixo da forma que só você sabe. 
Não importa quantos melhores amigos eu tenha, não importa se minha família inteira estará sempre ao meu lado, ou quantas paixões eu terei daqui pra frente, nada nem ninguém, além de você irá conseguir acabar com toda essa minha confusão. Você era o meu eixo, meu ponto certo, minha calmaria e por mais que eu tenha passado por mil e um motivos pra me descabelar no ultimo ano, o ultimo acontecimento foi o pior da minha vida. Não me lembrava como era sentir toda aquela aflição e angustia... E ao me ver sozinha com tudo aquilo, só pude pensar que no final da batalha você não estaria lá pra me tomar nos braços e dizer que tudo ficaria bem. 
É estupido dizer isso, mas você era minha fortaleza.


- K.S.


♥️😍👌

Nenhum comentário:

Postar um comentário