domingo, 22 de dezembro de 2013

Lagrimas brotam em meus olhos quando me lembro do passado. A saudade ta grande aqui no peito. 
Não me lembro mais quando foi a ultima vez que pude olhar em seus olhos, o som da sua voz começa a ficar vago em minha mente, e apesar de querer sentir seu perfume, eu já quase não me lembro mais qual o cheiro exato. Sei que ao dizer que te amo tenho a obrigação de saber muitas coisas sobre você, e obviamente o timbre da voz e o seu perfume é uma delas. Sei também que algumas pessoas dizem que quando certas coisas começam a ficar vagas é porque o amor está indo embora, mas isso eu desacredito, pois continuo a te amar cada dia mais e quanto mais vejo que as coisas estão ficando vagas eu me entristeço. 
Esquecer você não está mais nos meus planos. Não me obrigo mais a não pensar em ti, pois sei o quanto isso é difícil. Então eu vou deixando o tempo passar, assim aos poucos. Te vejo cada vez mais presente em mim, mas ao mesmo tempo as lembranças se tornam vagas. Não sei se pode me entender, e nem obrigo ninguém a isso, afinal, sou a "menina complexa". Eu escrevi pra desabafar, você sabe como eu sou. 
Eu só queria lhe dizer, que sou apaixonada por quem você foi, mesmo com os erros, com os defeitos e todo o resto, e que sou ainda mais apaixonada por quem é. 
As coisas ficarão cada dia mais vagas aqui dentro, quanto mais o tempo passar, menos te conhecerei e isso me assusta. Mas tenho a certeza que apesar disso eu continuarei amando você, menino, homem... Você está gravado em mim, e não sei se você sabe... Cicatrizes são para sempre. 


- Prometemos "para sempre" e que assim seja, Karyne Santiago.


When did that ever happen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário