segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tenho andado vazia de emoções, um tanto anestesiada com o que acontece em minha volta. É como se tivesse recebido uma grande dosagem de morfina e meu corpo não pudesse mais sentir qualquer tipo de dor. Mas, apesar de não haver dor sinto a hemorragia interna de pensamentos me matando aos poucos. Algo aqui dentro está errado.
Quero falar, quero agir, quero fazer a diferença, tomar as rédeas de uma situação que saiu do controle faz tempo, mas estou tão dopada de anestésicos que não posso. As palavras já não saem mais, os olhos derramam lagrimas silenciosas. Por fora estou bem, sorrindo como Monalisa, mas por dentro só eu sei o que está acontecendo de verdade. 

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos." 

- K.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário