quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Hey, pequena aguenta firme. Eu sei que está sendo difícil, e que o dia de hoje foi uma prova e tanto de resistência, mas STAY STRONG. Conheço muito bem o teu interior e sei de cada coisa que foi pensada ao decorrer desse dia. Pois é pequena, eu sei de cada desejo teu, e de cada minimo motivo por cada lagrima. Sei que foi dormir aos prantos, e que teve uma noite conturbada. Sei que acordou assustada e com medo, e sei que se pudesse teria se trancado no quarto o dia inteiro. Sei que pensou em desistir, pensou em jogar tudo para o alto, não só uma, nem duas ou três vezes, mais todos os segundos das ultimas 24h. Sei também que sorriu, e que sorriu verdadeiro, porém, nenhum desses sorrisos, tinha aquele brilho... O seu brilho.
Me desculpa pequena... Me desculpa mesmo. Você me pediu tanto um sorriso, disse que era a unica coisa que queria de presente nesse dia, mas isso eu não pude lhe dar. Sei que era um simples pedido, mas não pude. Hoje, por enquanto, só pude lhe dar um minimo presente. Achei que merecesse depois de todas as lagrimas dolorosas que chorou no seu dia, e com certeza por todas as que chorou em sua vida. Eu sei pequena que não está nada fácil  sei que a saudade bate, sei que o coração aperta e que todos os dias seu frágil coração leva uma surra de chibatas. Sei que ninguém sabe o quanto dói, e por mais que peçam pra você se levantar e acreditar ainda está difícil  Eu sei de tudo pequena, de absolutamente tudo. Mas só quero que saiba que eu estou aqui com a mão esticada pra te ajudar a levantar. Eu vou te ajudar a levantar custe o que custar. Você é a menina dos meus olhos e nunca deixarei você sofrer o que não pode suportar.
Lembre-se sempre pequena, que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.
Stay Strong pequena... Stay Strong!"


Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário