segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eu mudei de sabonete, de creme corporal, de shampoo e até de perfume. Mudei o corte e a cor do cabelo, lixei as unhas diferentes e estou optando por novas cores de esmaltes. Eu mudei o formato da minha sobrancelha, o jeito de me maquiar e comecei a usar batom de cores vibrantes como vermelho e rosa. Mudei o jeito de me vestir, de me comportar em publico e até mesmo de me sentar. Mudei a rotina, mudei o jeito de falar, mudei de amigos, mudei os planos, mudei de gosto musical. Mudei meu corpo, emagreci, engordei e emagreci de novo. Eu mudei meus conceitos, mudei meus gostos, meus trejeitos. Mudei até mesmo a fisionomia... Me reinventei obrigatoriamente... E acho que amadureci. 
Mas nem com todas essas mudanças, internas e externas consegui mudar você aqui dentro de mim.
Eu mudei cada minimo pedacinho de mim, e tentei renascer... Porém, dizem que certas coisas marcam eternamente, e talvez você tenha sido uma dessas coisas. Não acho isso ao todo ruim, mas também não é bom... Ao renascer eu tinha a esperança de te deixar no passado, mas infelizmente a marca quis permanecer no presente, e sabe-se lá Deus quando ela deixará de existir no futuro.
Eu mudei, e pela primeira vez mudei por mim mesma. 
E como diria Clarice Falcão "eu to tão outro alguém que nem sei porque é que você não vem".


- Mudei até de perfume, Karyne Santiago.



Plaidxx 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário