quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Acalma esse teu coração menina boba e deixa o desespero de lado. Pra que todo esse drama?
Quantas vezes esse teu coração remendado foi atirado para longe? Quantas vezes já não foi estilhaçado de todas as formas possíveis? Pra que toda essa angustia tola e esse "querer ficar só"?
Deixa de besteira meu bem. Cadê o teu orgulho? Mostre a outra face.
A vida já te ensinou que 'caímos 7 vezes e temos que levantar 8', então o que é que você ainda faz nesse chão frio? Levanta essa cabeça e tome como arma aquele teu orgulho. Você se negou a ceder tantas vezes quando estava feliz, porque ceder agora justo para a tristeza?
Anda menina... Levanta o queixo, seca essas lagrimas e limpa o rímel borrado dos olhos. Coloca um sorriso na cara, pegue os cacos que restaram do teu coração e construa um novo! Mesmo que seja para amar o mesmo idiota. Garanto que um coração reconstruído vai te fazer melhorar.
Vai moça bonita. ANIMO! Você já correu 4 quilômetros e está bem próxima do quinto, porque desistir agora? Quem sobreviveu aos 4 primeiros, que são os piores, sobrevive a todos os outros restantes.
Não estou mandando você parar de sentir a sua dor, nem esquecer ninguém... A tua cotinha ainda tem mais uma cotinha. Mas você precisa erguer a cabeça, jogar esse cabelo para o lado e levantar essa tua espada com a gloria que tem. 
Anda logo! Você não está só. E se continuar ai no chão, vão te pisar de novo, e de novo. E eu não te ensinei a desistir, mas sim a se reerguer depois de cada tombo e sorrir como se nada tivesse acontecido. 


- Karyne Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário