segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sempre tive espirito vingativo... Sempre! Não tenho vergonha de admitir. Sempre "viajei" muito pensando em coisas do tipo. É o meu lado secreto do mal.
Mas sabe, apesar de ter essa coisa da vingança, nunca mexi um palitinho que seja pra machucar alguém com tamanha brutalidade que fui atingida certas vezes. 
Não sou perfeita e estou longe de ser. Eu erro o tempo todo. No meu histórico eu tenho mais erros que acertos, mas é com eles que eu aprendo, ou tento aprender pelo menos. Mas ultimamente uma galera resolveu me colocar no pedestal das megeras, pelo simples fato de estar "pensando" em vingança. Imagina só, eu não fiz absolutamente NADA pra ninguém e as pessoas dizem que estou sendo absurdamente má e que vou me engasgar com meu próprio veneno. Se eu tivesse "matado" alguém pelo menos estariam falando com razão.
Não entendo! Não entra na minha cabeça o fato das pessoas tentarem me derrubar o tempo todo, e por uma simples palavra, pensamento ou sei lá o que eu me tornar a pior das vilãs. O que diabos eu fiz pra merecer esse titulo? Me expliquem porque estou sendo coroada como a pior sem ao menos ter usado minha maldade. Vocês tem certeza de que estão coroando a pessoa certa? Porque eu acho que não sou tudo isso que dizem. 

- Megera, Karyne Santiago.

long hair | Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário