sábado, 20 de julho de 2013

Não sei se você sabe, mas ultimamente encarnei o papel de Blair Waldorf. A patricinha vadia e diva daquela serie que eu amo e que você baixou pra mim. Pois bem, a B é loucamente apaixonada pelor Chuck, o bad boy charmoso do colegial. Porem antes disso quase ficou noiva de nada mais nada menos que Nate Archibald. E pode não fazer sentido, mas é nessa parte que você entra. Você foi o meu Nate. O garoto bom, honesto e meigo. O príncipe encantado no cavalo branco. Formávamos o casal perfeito, daqueles de dar inveja. Mas ai veio a traição… - Maldita Serena! - e após o termino você se tornou o meu Chuck. O galinha, o pegador da escola. Quantidade é o que importa… Um, duas, três… Loiras, morenas ou ruivas. Você é o desejo delas. Afinal, que mulher não gosta de um cafajeste? Tanto é que eu deixei de amar um Nate para me apaixonar loucamente por um Bass. 

É… Até a mais espertas das vadias caiu no teu encanto. 

Agora resta saber se você será o Chuck Bass da primeira temporada, ou se irá correr para os braços da tua B novamente. 

Chair é eterno até mesmo nos piores momentos. 
Seja o meu Chuck Bass, venha jogar comigo! 
Se Blair e Nate formavam um belo casal, Chuck e Blair é capaz de parar o mundo.

- Venha ser meu Chuck Bass, Karyne Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário