segunda-feira, 15 de julho de 2013

Chega uma fase do "pós termino" que as coisas mudam. É a fase da vingança, da raiva, das provocações e dos ataques. O nível 3 e o pior na minha opinião. 
No primeiro vem a tristeza, no segundo o "eu não ligo" e no terceiro essa coisa chata. Preferia passar pelos dois primeiros milhares de vezes do que encarar o terceiro! 
Ele nos transforma, nos cega, nos machuca e machuca quem amamos. Sim... Amamos! Porque ninguém tenta ferir o que não afeta e se afeta é porque existe sentimento. E como seu sempre digo, a linha entre o amor e o ódio é tênue.
A vingança é a desculpa esfarrapada usada descaradamente pra você se manter "perto" de quem ama. Você atinge uma vez e sente sede de afetar novamente, e mais uma vez... Pelo simples fato de saber que está chamando atenção da outra pessoa, de mostrar que mesmo de uma forma ruim, está presente na vida dela. 
Porem, não cometa o erro comum de achar que a outra pessoa está adorando aquilo, adorando ver que ainda afeta você. A vingança só destrói o pouco de sentimento que ela ainda tem por ti. 
Infelizmente todos nós temos que passar por esse nível, ele faz parte do amadurecimento e da superação. Sair inteiro dele é uma questão de sorte. 
Caso sobreviva, boa sorte no próximo nível.

- Nível 3, Karyne Santiago.

 ∞ | via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário