domingo, 21 de julho de 2013

Até quando serei manipulada por essa sociedade hipócrita? Até quando as criticas falsas vão me destruir? Até quando a reprovação de gente que "faz pior" vai parar nos meus cortes? Até quando?
Eu cansei de ser a marionete. Cansei de obedecer o que me dizem e ser quem eu não sou. Cansei das mascaras impostas a mim para não demonstrar a tristeza que arrebenta tudo que eu tenho por dentro. 
Chega de choros contidos, de "eu te amo" não dito, da frieza que eu não tenho. 
Eu não sou essa farsa, eu não sou o que a sociedade criou. Não sou e não quero ser. Então "querida sociedade" vá procurar outro babaca pra manipular porque a boneca aqui tem vida própria.

- Marionete?, Karyne Santiago.

 A Diferença entre FANTOCHE e uma MARIONETE | Blog do Crato - O Crato na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário