terça-feira, 11 de junho de 2013

Você acredita em sinais? Esses que a vida esfrega na sua cara sabe? Pois bem, eu acredito! E confesso que acredito hoje mais que nunca. Ontem antes de pegar no sono pedi a Deus um sinal. Estava perdida, um tanto confusa e implorei por um sinal, por mais simples que fosse. Hoje acordei melhor, sai e me distrai. Cheguei em casa animada, e com um tempo cadê o animo? Desapareceu! E lá fui eu me afogar na depressão. Pensei que nunca mais fosse escrever sobre ela, mas eu não sou forte o tempo todo. As vezes a tristeza bate, mas é normal. Enfim... A vontade de chorar foi chegando de mansinho enquanto eu tentava me ocupar, e quando a pressão tava insuportável pela graça Divina eu recebo um sinal. 
Lá estava ele, sorrindo pra mim e me convidando a passar pelo arco da felicidade de mãos dadas com o anfitrião mais perfeito do mundo. Agarrei de primeira, botei um sorriso na cara, fiz as lagrimas evaporarem, aumentei o som e deixei meu coração acelerar por quem merece. Me senti tão bem, tão realizada, tão EU. O coração fez a festa, a mente relaxou e o sorriso? Ah, o sorriso tá parafusado na face até agora. Sinais pra alguns pode ser tolo, sem logica, inútil, passar despercebido... Mas pra mim não, já deixei sinais demais pra trás, de agora em diante aproveitarei cada um deles. 


- Karyne Santiago.

"Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você" (8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário