sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sonhei com você essa noite. E eu ao menos consigo lembrar o que eu sonhei, onde estávamos, sobre o que a falávamos. Só consigo lembra dos teus olhos e do teu sorriso simpático. Acordei sorrindo acredita? Pois é, o coração estava em festa, e a mente ainda anestesiada com o teu sorriso me fez acordar sorrindo do nada. Meu dia foi até melhor, mais confortável, menos doloroso. Aproveitei a solidão pra lembrar o teu sorriso, o teu olhar. E as lembranças foram chegando de mansinho. Primeiro o aconchego do teu abraço, depois o quentinho da sua blusa, as suas brincadeiras bobas no caminho pra minha casa, aquele dia de sol que ficamos juntos pela primeira e unica vez, a quentura dos seus lábios nos meus. Nossa! Faz tanto tempo. Mas eu sinto como se fosse ontem. Falar com você novamente é um desafio pra mim mesma. Eu quero você! Não sei o que está acontecendo comigo, com a minha mente ou com o meu coração. Só sei que alguma coisa me puxa pra você o tempo todo, alguma coisa me faz querer ficar próxima, ganhar sua amizade, te fazer bem. Como um imã, alguma coisa me puxa pra você 24h por dia nas ultimas semanas.
Acredito que esses sinais não estão chegando até mim à toa, mas ao mesmo tempo tenho duvidas. Provavelmente você não me quer como eu quero você. Isso chega a dar uma dorzinha no peito. Mas eu não vou desistir... Algo me faz pensar em não desistir, me faz acreditar que se meu coração está em festa é por um motivo especial, e que se depois de tantos anos eu consigo sentir isso por você novamente é porque vale a pena. Por favor, deixe-me apenas te fazer feliz. Eu preciso te fazer feliz. 

- A vida está me puxando pra você, e agora?, Karyne Santiago.

Not Only Photos Set8

Nenhum comentário:

Postar um comentário