terça-feira, 18 de junho de 2013

Sem palavras! Incrível como as coisas boas chegam na gente quando a gente menos espera. Incrível como as pessoas batalham pela gente sem a gente conhecer, ou pedir. Estou anestesiada por esse amor desconhecido que vem de longe, estou em êxtase com essa lealdade. Queria saber quem são os meus guerreiros das capas vermelhas, e poder agradecer cada um deles. Sim, eu sei que não são poucos. Eles estão espalhados por ai, guerreando sem ao menos eu pedir. Isso é bonito, isso me enche de alegria, isso me traz sorrisos verdadeiros instantâneos. Caso vocês leiam, obrigado, de coração, muito obrigado! Vocês são pessoas maravilhosas e agradeço por de alguma forma estarem na minha vida.

- Guerreiros desconhecidos, Karyen Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário