terça-feira, 25 de junho de 2013

Queria saber o porque disso. Eu não entendo e isso está me deixando tão agoniada. É como se todas as duvidas que eu passei esse tempo todo guardando dentro de uma caixa em cima do guarda-roupa tivesse caído sobre mim. Caramba! Porque? Eu não sei jogar assim. O meu jogo é limpo! Ou eu puxo o tapete e deixo sofrer, ou eu simplesmente faço coisas tão boas que permanecerei dentro da pessoa pra sempre. Não consigo jogar com as duas coisas. Comigo ou é 8 ou 80... Ou faço ter a certeza que odeio, ou faço ter a certeza que amo... Não deixo duvidas. Não gosto de deixar! Duvidas pra mim é como se o trabalho estivesse mal feito, como se tivesse um 'resto' e restos não são bons. Então porque fazer isso comigo? Porque deixar o resto? PORQUE? Já não basta tudo isso? Eu nem queria jogar! Só entrei no jogo "dando o sangue" pra não sair ferida. Nunca fui boa com jogos, talvez nunca serei. Afinal, nem de jogos eu gosto. Mas já que é pra jogar, dá pra pelo menos jogar essa merda de uma forma limpa, ou ta difícil? Porque se continuar assim, pode ter certeza que eu me tornarei uma jogadora de primeira, assim como tenho feito nos últimos jogos. Se continuar com duvidas, serei obrigada a ser MUITO melhor, e mesmo não querendo, serei obrigada a ganhar essa porcaria de jogo e esfregar na cara do perdedor que eu tenho a capacidade de ser muito melhor.

- Seu jogo sujo não me engana, Karyne Santiago. 

2 comentários:

  1. Olá... A verdd e que a gente ate tenta "jogar o tal jogo sujo" deles mais a nossa essência nossa nobreza não nos permite. Doi... mais passa... sei bem oq e isso, me vi em suas palavras algo que vivi na pele.. Muito belo seu texto.. Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana Desiderio – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      pois é, mesmo querendo jogar o jogo deles a gente não consegue! E espero que a dor passe viu, porque ta difícil :\ .. obrigada e pode deixar que estarei te visitando em breve! xo xo :*

      Excluir