segunda-feira, 17 de junho de 2013

Porque as pessoas insistem em achar que a vida delas me perturba tanto? As vezes eu acho que isso são elas querendo acreditar que de alguma forma me incomodam, que de alguma forma fazem parte da minha vida. E isso é tão ridículo! Sabe, eu deixei de me importar, de querer saber, querer estar perto. De certas pessoas eu quero distancia. De verdade. Ter me afastado foi a melhor coisa que já fiz na minha vida. Eu me senti melhor depois disso. Não saber como está, o que está fazendo da vida, trouxe uma leveza pra dentro de mim. Porque ficar me martirizando por coisas que as outras pessoas fazem? Porque insistir em assistir a caminhada pelo caminho obscuro? Porque querer passar 24h vendo uma falsa felicidade? Não saber é muito melhor! É menos doloroso. Quando elas chegarem num beco sem saída perigoso, com certeza a noticia vai chegar em mim, mesmo eu não querendo saber. Noticia ruim é assim, corre rápido. Mas por enquanto, deixa eu viver em paz, sem noticias está bem melhor. Cansei de ver meu coração ser machucado por pessoas desprezíveis. Deixa ele viver livre e feliz longe delas. Está dado o recado... A vida de certas pessoas não me interessa, nem um pouco, e isso faz um bom tempo. Tirem "os cavalinhos da chuva", porque a felicidade alheia não me interessa nem um pouco, e eu tenho coisas muito mais interessantes pra fazer do que ficar cuidando da vida dos outros por redes sociais. Caso alguém fale alguma coisa pra essas certas pessoas, é apenas a verdade e não inveja. Já disse que ninguém inveja coisa falsa! 

- Simplesmente não me interessa, Karyne Santiago.

Conceptual. | via Facebook
"Foda-se Dane-se todos eles."
P.S: me desculpem pelo gesto obsceno da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário