segunda-feira, 10 de junho de 2013

Passei a semana toda pensando sobre o que é ser perfeito e apesar de ter pensado muito não consegui chegar a uma conclusão concreta. Mas vou tentar verbalizar o que eu penso sobre a perfeição. Ser perfeito pra mim é estar um passo a frente. É explorar o seu melhor ao limite. É ter um coração bom, ser verdadeiro. Ser perfeito é se sentir feliz, cantar e dançar quando der vontade, falar o que pensa sem medo das criticas. Claro que nem sempre podemos falar o que queremos, e em algumas situações o silencio vai ser melhor, vai evitar brigar, mas de qualquer forma, acho que a sinceridade tem que estar sempre em primeiro lugar. Ser perfeito é não ter medo de quem você é, ou não se arrepender pelo que fez. É saber assumir os erros, dar a cara a tapa quando for preciso. É correr atrás do que acredita, é ter fé, é ser confiante. Ser perfeito é ser você mesmo, é não ligar para o que os outros dizem. É ser de certa forma independente. Sei que ninguém é totalmente independente, nós estamos sempre dependendo de alguém, mas quando falo sobre a independia me refiro sobre ser feliz sem depender de uma outra pessoa para que isso aconteça. Ser perfeito é conseguir se amar sozinho, seguir a vida sozinho, não necessitar tanto para que outras pessoas te joguem pra cima pra você se sentir vivo. Tenho noção de que isso vai ser necessário algumas vezes, mas não acho certo isso ser necessário a vida toda. Ser perfeito é se sentir completo consigo mesmo. Seguro do que quer e do que não quer. É planejar as coisas com antecedência e ter sempre uma carta na manga, um plano b. Basicamente, ser perfeito na minha opinião está ligado a ser feliz consigo mesmo. 

- Ser perfeito é... , Karyne Santiago.


"Nem tudo é perfeito." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário