domingo, 9 de junho de 2013

Eu sempre vou estar um passo a frente. Não é querendo me achar melhor que ninguém, porque cada ser humano é diferente um do outro, mas eu sempre estarei um passo a frente. Eu sempre serei a melhor, a mais madura, a mais legal, a mais divertida. Sempre serei a vitima, mas ninguém nunca vai me olhar com pena, nunca vão me tirar como a fraca, ou a tola, mas sim como a que saiu ganhando na historia, a forte. Não importa. Nada mais importa, não agora. Talvez antes, talvez quando eu não sentia o que sinto agora, mas agora é diferente. Pra mim e pra todo mundo. Eu sempre vou estar um passo a frente, eu sempre vou ser a primeira, a que chegou a um lugar em que ninguém irá chegar, o que conquistou o que ninguém pode conquistar. O meu brilho sempre irá ofuscar "algumas" pessoas, a inveja vai vir diretamente em mim o tempo todo, eu vou ser atacada por todos os lados o tempo inteiro, mas sinceramente? O meu silencio, o meu sorriso e a minha felicidade vai mostrar que eu estou por cima. Aliás, nunca estive por baixo, não foi eu quem perdi, e caso eu tenha perdido alguma coisa isso era insignificante demais pra eu dar importância agora.

-  Nada mais importa, Karyne Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário