terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu pedi a Deus, eu implorei para que ele me trouxesse uma coisa de volta, disse que não aceitaria nada em troca, chorei por noites pedindo por algo que não vai voltar, mas por incrível que pareça Ele tirou um pouco do que eu sentia, mudou meu rumo de uma forma tão inusitada que peguei no sono sorrindo. Estou sentindo um quentinho aqui dentro, uma coisa boa. O coração acelera a cada lembrança, e eu juro que ainda posso sentir certos lábios nos meus, eu sinto o gosto, sinto o calor. Posso sentir até mesmo o aconchego da blusa azul grande que me esquentava e isso é tão magico. Eu posso sentir o sangue circular mais rápido, eu lembro e instantaneamente sorrio, e tudo isso que estou sentindo é tão leve e magico que eu sinto que posso flutuar. Parando pra pensar em tudo, será que isso tudo teve que acontecer pra vida me trazer de volta quem um dia me fez tão feliz? Se isso é paixão eu não sei, só sei que quero continuar sentindo esse calorzinho aqui no coração e com certeza quero sorrir cada vez que lembrar desse alguém.


- Esse alguém é o meu alguém, Karyne Santiago.

Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário