quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sozinha, parei pra pensar na vida. Hoje faz duas semanas que me sinto assim, cercada de pessoas, porem sozinha. Tão oca por dentro que consigo ouvir as batidas fracas do meu coração como marteladas lentas interiormente. Eu sei que não deveria mais escrever sobre o que estou sentindo, sei que não deveria demonstrar. Eu cheguei a um ponto em que estou correndo atrás de você em cada texto, mesmo não assumindo isso. Não sei se esse será o ultimo, talvez não seja, mas não tenho certeza se postarei mais nada sobre esse assunto. Talvez, quando eu ver alguma coisa no facebook ou no tumblr eu compartilhe. Pode ser até que poste alguma foto que me lembre aquele tempo bom, que me lembre você, que me lembre nós. Talvez em algum momento uma indireta escape sem querer, mas esse aqui é o meu "fim da linha". Não estou desistindo, não estou deixando de amar, quem dera se eu estivesse, mas não é isso. Infelizmente não sou tão forte assim. Mas eu preciso agora dar importância as pessoas que estão entrando em minha vida, as novas amizades, aos novos anjos, porque eles estão me segurando, estão me ajudando a levantar da queda que eu levei quando você me empurrou daquele precipício. Não vale a pena a gente amar se não é reciproco, não vale sofrer por quem não derrama uma lagrima pela gente. Então eu vou me levantar agora, e de fininho vou me retirar da sua vida. Talvez um dia você volte, mas já não tenho mais essa certeza. Saiba que se voltar, eu não serei a mesma. Aliás, eu já não sou a mesma a muito tempo.
Queria poder virar para você agora e dizer que estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Estou me aproximando de pessoas que nunca imaginei, estou trazendo as pessoas até mim e não afastando, estou sendo amiga, sociável como sempre quis ser, e nunca tive coragem, e esse poderia ser o meu melhor momento, mas está faltando algo, ou melhor, está faltando alguem, se é que você me entende. Então, não se engane com os sorrisos das fotos, ou com as minhas frases de superação. Não se engane com as fofocas que vão surgir de que estou ficando com alguém, ou ficando com todo mundo. Não se deixe levar pelas aparecias, porque tudo isso é uma estrutura de auto defesa. Preciso me defender de mim mesma, e principalmente de você. 
Fique bem, pois sei que você não está, pense na vida com mais cautela, seja menos impulsivo, menos estressado. Você é leve agora, lembre-se disso. Não se deixe levar pela cabeça dos outros, não seja influenciável, tenha uma opinião própria, assim como você faz quando vai contra as ideias da sua mãe, seja assim com as dos seus amigos, a sua mãe quer o seu bem, mas nem todos os seus amigos te desejam isso. Seja forte, sei que você não é essa fortaleza toda, te conheço melhor que você mesmo, esqueceu? Mais seja forte, enfrente o mundo, dê a cara a tapa, lute pelo que quer, pelo que você acredita. E finalmente e principalmente seja feliz. Quero ver sorrisos, mas não quero que seja parecido com aquele que você me deu, quero que seja verdadeiro. Você sorri bonito e sabe disso. Boa sorte e a gente se encontra por ai.
Adeus.

- Simplesmente adeus, Karyne Santiago.

Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário