sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Olha só, hoje faz exatamente um ano e três meses que eu conheci essa mulher, porque ela deixou de ser menina a muito tempo e nesse tempo nós passamos por muitas coisas, mais muitas coisas mesmo. Foram bons e maus momentos nesses um ano e três meses que mais parecem 10 anos. E olha não foi fácil não heim, passar por tudo que a gente passou e ainda estarmos juntos firme e forte. Porque qualquer outro casal estaria no fim de uma relação, mas nós não, estamos ainda no começo de tudo e eu tomei essa decisão porque eu sei exatamente o que eu quero. Eu quero minha vida com minha mulher, eu não quero uma vida no estilo vida louca, saindo por ai a noite com qualquer uma. Isso não é vida pra mim, vida pra mim é estar fazendo o que eu gosto com quem eu gosto ou melhor, com quem eu amo. Eu amo essa mulher aqui e não tenho vergonha de falar e é por isso que vocês todos estão aqui, pra eu poder falar uma coisa...
QUER SE CASAR COMIGO?"

Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário