quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Minha forma mais intima, bonita e pura"

Eu sempre fui assim, um livro aberto. Sempre tive a mania de escrever jornais e mais jornais sobre o que sentia ou deixava de sentir, e talvez isso me fez ter o medo de ser julgada o tempo todo. Ironicamente encaixo esse medo nos meus textos. Quem lê já percebeu, já notou, já deve ter metido o bedelho, pensado algo... Mas, mesmo com medo do que irão falar a respeito, da fofoca suja com meu nome que irá surgir na manha seguinte, não deixo de ser um livro aberto. Não devo nada a ninguém, se eu errar, errei e dane-se, vou ser a primeira a escrever e comentar esse erro em um dos meus textos, seja ele publicado ou não. O Stay Strong pra mim não é blog de textos qualquer, é uma boa parte da minha vida, talvez a maior parte dela, é a minha forma mais intima, bonita e pura, sou EU e não tenho vergonha de ser isso. 
- Karyne Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário