segunda-feira, 27 de maio de 2013

Finalmente, após noites tentando ter um momento meu eu consegui e estou aqui pra escrever o que meu coração está me mandando escrever a dias. Sabe, eu tenho postado tantas coisas nas minhas redes sociais nos últimos dias que já nem sei mais se te afeta ou não. Mas acho que nada mais que venha de mim te afeta, sinceramente. Acabou não foi? Pra mim ainda não caiu a ficha. Serio, parece que é um sonho ruim, como nos meus pesadelos. Aqueles que eu te falo todos os dias que não me deixam dormir. Pois é, SÓ QUE NÃO. Nunca pensei que usaria essa frase pra uma coisa tão seria, mas cá estou eu - risos.
Bom, meu coração me mandou escrever, mas eu não estou conseguindo organizar a quantidade de coisas que tenho pra falar. Quando você se foi deixou uma bagunça enorme aqui e não estou conseguindo me organizar interiormente. Logo eu, que sou maniaca por organização. Mas vamos ao que interessa.
Eu ainda não acredito, não aceito e não quero esse fim, pra mim é idiota entende? Eu não consigo acreditar que você não me ama mais. Caramba, a dias atras eu era a mulher da sua vida e agora eu me resumo a uma ex qualquer que você quer como amiga, COMO ASSIM? Quantos anos eu dormi, e onde estou? porque eu acho que perdi uma parte entre o amor e o desamor. Acho não, tenho certeza que perdi. Numa semana é um texto lindo dizendo sobre amor verdadeiro que eu nem dei bola, e na outra é "eu gosto de outra pessoa". Tem alguma coisa errada ai, ou talvez não, talvez seja só eu sendo idiota como sempre e não querendo acreditar que você nunca me amou de verdade, que eu fui só um passatempo, uma namorada pra você brincar de casinha. Sei lá. Eu não entendo, entende? Não consigo acreditar que você se tornou o que dizia odiar, não consigo acreditar na sua atitude... PORRA, cadê o caráter que eu tanto elogiei por quase 3 anos?  Mas espera ai, eu estou sendo dura, sei que estou, mas apesar de estar escrevendo tudo isso como se estivesse com uma raiva monstruosa de você - e talvez até esteja - eu estou meio perdida. "Entre o amor e o ódio a linha é tênue", conhece essa frase? Pois é... Eu já tinha ouvido falar, mas nunca nem me liguei muito. Mas não é que é verdade. Você me apunhalou pelas costas, jogou verdades duras na minha cara, pisou em mim - e ainda pisa - e eu estou aqui escrevendo um texto que o meu coração mandou eu escrever pra dizer que eu amo você. Quer ver que vai ter gente que vai ler isso e dizer "que mina idiota mano"! - podem comentar, eu deixo tá? - Mas sinceramente, até eu me acho idiota por estar fazendo isso, é pior do que correr atrás. Mas eu preciso. Eu te falei, eu sou KARYNE, sou a garota sem papas na língua que precisa tagarelar sem parar pra dizer o que está se passando por dentro, não sou você, não consigo guardar as coisas pra mim. Então ai vai: seu idiota, ridículo, trouxa, imbecil, eu amo você, amo você a ponto de perdoar uma coisa que eu dizia ser IMPERDOÁVEL, te amo a ponto de acordar e ir dormir chorando por você, a ponto de me afastar de alguém só porque usa o mesmo perfume que você, a ponto de não conseguir beijar outros lábios, ou tocar outra pele, a ponto de sentir a pele arrepiar só de ouvir seu nome, eu te amo a ponto de entregar a minha felicidade de mão beijada pra você, a ponto de ter medo de dormir porque sei que vou sonhar com você dizendo que não me ama e me matando em seguida da pior maneira possível, eu te amo a ponto de ter que fazer tratamentos psicológicos, a ponto de não aceitar outra pessoa na minha vida, outra FAMÍLIA na minha vida, a ponto de chamar sua mãe de sogra mesmo ela não sendo mais, a ponto de desejar você ao meu lado dia e noite, a ponto de querer saber se você está bem, a ponto de quase te mandar msgs de bom dia só pra ver se te alegraria, a ponto de não querer que certa pessoa saiba o que você fez com medo de que você saia muito machucado de uma briga por minha culpa, eu te amo a ponto de atender amigos no portão de pijama estando dopada de remédios, te amo a ponto de brigar com qualquer idiota que me chame de idiota por amar você, te amo a ponto de ter que me retirar de um lugar porque o jeito e o cheiro da pessoa me lembrava tanto você que eu precisei ir chorar sozinha no banheiro, te amo a ponto de tantas coisas que se torna ridículo amar tanto assim. E talvez você saiba de tudo isso, e me chame de idiota assim na cara dura, mas eu precisava dizer. Precisava dizer que você foi embora, deixou uma bagunça aqui dentro de mim, e levou a minha alma e o meu coração com você. Garoto do ego intacto, porque você soltou o maldito elástico antes? Porque você deixou de amar a pessoa que foi capaz de mudar por sua causa, porque você deixou de amar quem te deu e ainda de dá valor, mesmo sem você merecer? Porque eu nunca fui suficiente pra você se você sempre foi o suficiente pra mim? Porque você fez esse estrago na minha vida? Porque teve tanta pressa? Porque meteu os pés pelas mãos? Porque me pediu em casamento se um ano depois me trocaria? Porque preferiu a liberdade a mim? Porque teve que pisar em mim e me deixar sozinha e quebrada? PORQUE ME JOGOU FORA? O que eu fui pra você? O que eu sou agora? E o que eu serei daqui pra frente? Porque você deixou de se importar comigo? Porque? O que ela tem que eu não tenho? Me responde, eu preciso de uma resposta porque eu estou perdida. Sou um cachorro morto que você continua chutando. Porque me fez isso? O que eu fiz de errado pra você? Onde eu errei? Me fala, eu posso reparar o erro, consertar... Lembra, eramos o casal que consertava, não o que jogava fora assim de cara... Eu sei que você nunca lerá, e mesmo que leia, nunca me responderá essas perguntas... Bem que você poderia deixar de ser você, e ser KARYNE por um minuto né, e falar tudo o que se passa ai no seu coração, na sua mente. Sei lá, seria tudo mais fácil pra mim. Mas acho que você já disse tudo o que tinha pra dizer pra mim, afinal um "eu gosto de outra" "não te amo mais" "quero ser livre" e "terminamos" foi tudo o que você tinha pra falar. E vai continuar sendo assim, e os anos vão passar, e vamos perder o contato e tudo isso pra você não vai ter passado do "primeiro namoro adolescente". E eu? Como eu vou ficar sem você? Como eu vou ficar não conseguindo seguir em frente e me desprender de você
Por favor, garoto do ego intacto, se estiver ai, não precisa me responder agora, mas se estiver ai, se isso for definitivo, se você realmente não me ama mais, me diz, me diz olhando nos meus olhos, e quando vier, traga o meu coração e a minha alma, me devolva os dois, eu preciso deles pra TENTAR seguir em frente, já que você eu terei perdido para sempre.  

- Coração queria falar, então escrevi. 
Karyne Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário