domingo, 14 de abril de 2013

Traiçoeiro

Eu bebi saudade a semana inteira e você ao menos se deu conta. Eu chorei por você, pela sua indiferença, pela falta de amor que me passa. Derramei verdadeiras lágrimas de sangue, e você nem percebeu. Eu sofri a semana inteira, senti dor. E não se engane em pensar que foi uma dorzinha passageira. Essa semana passei por um processo doloroso. Sabe aquela dor no coração que você sente quando brigamos? Talvez você não saiba, é tão seguro de si que não sente esse tipo de dor, mas enfim... Minha dor começou assim, fraquinha, lá no meio do meu coração, e cada ato teu a fez crescer, criar raízes cada vez maiores e mais forte, e eu senti que estava morrendo. Dai eu te vi, te reencontrei, te amei, e pensei que tudo aquilo fosse reciproco. Não foi, nem um pouquinho. Então voltei a sentir dor, aqui, calada no meu canto, perdida em devaneios, entre pensamentos sobre um futuro que eu sinceramente desconheço. Amor, maldito esse, numa hora nos faz feliz em outra nos mata dolorosamente.

- Karyne Santiago


Tumblr_mkyfwrrl3x1rkchmwo2_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário