domingo, 17 de março de 2013

Estava eu fuçando nos cadernos antigos pra relembrar um tempo bom, e achei dois textos que eu vou postar  porque eles são lindinhos, meus dois xodózinhos e uma das minhas poucas lembranças de uma época boa... 

Querer um abraço e não ter.
Querer um beijo impossível. 
Sonhar que um dia você vai voltar pra mim.
Querer ouvir um "eu te amo" inexistente.
Querer você em todos os momentos.
Você é o maior tesouro.
O diamante mais valioso
feito com o amor mais puro e que ainda não foi lapidado.
Meu diamante.
Minha joia rara.
Te querer sabendo que nunca mais te terei. 
Meu sonho impossível.
Te amei ontem, te amo hoje e passarei a eternidade te amando
Diz pra mim onde eu errei? 
Por você serei capaz de mudar o passado.
Volta

Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você
Porque você não voltar
É esse meu medo de amar ♪ 
When you look me in the eyes  
Historia de amor ♪ 
   
Vamos continuar a nossa

12.04.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário