terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um, dois... Três...
Som? Som? Ta ligado? - meio sorrio. 
Éah... Oi? - Com a mão esquerda na nunca, tímida.
Eu ainda não sei exatamente o que vim falar aqui, mas sei sobre o que irei falar... 
Quis começar esse texto diferente dos outros tantos que lhe escrevi, porque esse tem que ser especial... Afinal, não é todo dia que fazemos 3 anos de amizade nesse mundão de meu Deus. E não é todos os dias que vemos duas melhores amigas comemorando com lindos sorrisos no rosto uma trajetória que se passou em três anos e que ainda se passará por toda a eternidade. 
Bom... Eu já fui bem melhores com textos, você sabe disso, mas hoje aqui, não quero que repare para os erros gramaticais, ou pela falta de criatividade e sim para o meu coração, porque eu estou colocando a melhor e a maior parte dele aqui. Porque pra escrever pra uma pessoa tão divina e maravilhosa quanto você, temos que tentar dar os nosso melhor. E apesar de eu não ser a pessoa mais perfeita e legal do mundo eu sempre quis entregar a melhor parte de mim a você, porque você sempre foi merecedora disso! - sinta como se eu estivesse caminhando em sua direção - A alguns anos atras, eu achava que sabia o significado de amizade... Mas eu estava completamente enganada e eu notei isso quando um dia, num fake encontrei você, minha ROCKER! Você se lembra dos nossos primeiros sorrisos? Se lembra das fotos com plaquinhas? E dos depoimentos? Cara quanto tempo né? - rindo, com os olhos cheios de lagrimas - Parece que foi ontem! 
Mas, agora vamos falar sério... Por quantas coisas a gente passou em três anos em Perfa? Caramba... Olha pra trás e olha o rastro lindo que deixamos! Claro que nem todas as partes desse rastro são lindas e certinhas, porque como seres humanos temos o direito de ter errado, e de continuar errando, mas essas partes tortuosas são insignificantes perto de tantos momentos lindos que passamos juntas! Isso pode soar estranho para as outras pessoas que estão lendo isso, mas sim... Passamos por tudo JUNTAS! Porque o meu coração nunca abandonou o dela, e nem o dela o meu. Andamos lado a lado em cada segundo dessa trajetória  mesmo com milhares de quilômetros nos separando. Sabe porque? Porque eles são poucos para o tamanho do amor que temos uma pela outra. 
"Você é a minha tempestade do bem."
Antes de começar a escrever, eu pensei em fazer um vídeo... Mas eu sou tímida  e ia ficar gaguejando muito, então achei mais bonito escrever. Imagina eu cantando no vídeo, minha nossa senhora! - com a mão escondendo o rosto. 
Mas enfim (alias foi você que me ensinou a forma certa de escrever enfim kk)... Estou aqui hoje pra fazer você relembrar de todos os nossos momentos, bons e ruins... E peço desculpas pelos ruins, e pelas vezes que errei contigo... E te agradeço por ter feito esses últimos três anos os mais felizes da minha vida. Se hoje sou metade da mulher que quero ser um dia, você tem uma grande parte nisso. Obrigado por me fazer stay strong, obrigado por me segurar quando eu estava beirando um precipício prestes a me jogar. Obrigado por me dar tapas na cara que me fizeram acordar dos erros, obrigado por acreditar no meu potencial, obrigado por amar o meu sorriso, e saiba que a maioria das vezes que ele aparece é por sua causa. Obrigado por me ouvir bêbada em noite de fim de ano, obrigado por comemorar meus aniversários comigo, obrigado por morar no meu coração e me abrigar no seu, obrigado por ser a irmã que nunca tive, obrigado pelas verdades, obrigado pelos seus sorriso, obrigado pela sua força de vontade, obrigado por ser gordinha comigo e querer emagrecer comigo também  obrigado por chorar com musicas comigo, obrigado pelas madrugadas, obrigado por me fazer ter esperança, obrigado por me fazer sentir unica, obrigado por ter paciência comigo, obrigado por me ouvir, obrigado por me dar colo quando eu preciso, obrigado por me dar sempre um empurrãozinho, obrigado por existir. Eu não sou a melhor melhor amiga do mundo, e passo longe disso, mas quero que saiba hoje e sempre, que em mim existe um coração que te guarda e sempre te guardará, e que abriga nossos planos com o maior dos carinhos. E quero que saiba que assim como quando você sempre estava lá por mim, eu estou aqui por você, e que se você gritar pedindo socorro serei a primeira a pegar um avião e correr atras de você onde quer que você esteja. - me desmanchando em lagrimas - Obrigada melhor irmã, mas primeiramente obrigado a Deus por ter colocado um anjo como você na minha vida. Feliz 3 anos e eu te amo mais do que você pode imaginar. - sente o meu abraço. 

Tumblr_maxartxfyr1rccxfco1_500_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário