segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu tentei! Eu juro que eu tentei sentir que nada estava faltando! Mais eu estou farta de fingir, de tentar. Essas coisas não mudam o que eu sinto ou o que penso! Nada vai mudar enquanto eu não dizer tudo que tenho pra dizer! Tudo que eu engoli nos últimos dias, tudo que eu chorei! Ao contrario do que você possa estar pensando, não, esse não é um pedido desesperado de socorro ou de desculpas, porque eu acho que eu não errei... Ou melhor, eu tenho certeza que não errei! Pelo menos não um erro que tenha levado a essa situação. Eu senti a dor a sozinha por todos esses dias, eu vivi o baque sozinha, eu sufoquei! Porque na hora que eu mais precisava de você, na hora que eu mais precisei que o mundo parasse, na hora que eu precisei de provas sobre esse sentimento que eu ainda tenho como verdadeiro, você não estava aqui! Você nem ao mesmo perguntou se eu estava bem, ou como eu estava me sentindo! Mesmo que você não quisesse saber a verdadeira resposta, você não perguntou! Você abandonou o navio e deixou a pessoa errada pra guia-lo. Você simplesmente se afastou POR MEDO de ouvir todos os sapos que estavam, ou melhor que estão entalados na minha garganta! Dessa vez não foi eu quem errou, dessa vez não sou eu que tenho que correr atras dos meus erros e do pedido de desculpas... Só quero deixar avisado que eu estarei disponível pra conversar, mais deixo claro que terá que estar preparado pra ouvir todos os sapos entalados.





Tumblr_m2ufmvxqpv1qcaxspo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário