quinta-feira, 15 de março de 2012

Aprendi que nem sempre as pessoas irão concordar com minhas escolhas. Aprendi que receber criticas ruins podem te destruir, mas também te ensinar a ver as coisas com outros olhos. Aprendi que posso ser nova, ou ter idade o suficiente, sempre os mais velhos irão dizer que "ainda estou cheirando leite". Aprendi que posso ter passado por momentos péssimos, horríveis, daqueles que da vontade de se matar, mas sempre vai ter um "super adulto" dizendo que tudo é besteira. Aprendi que as pessoas querem que eu seja gente grande, porém não me deixam e ainda reclamam por isso. Aprendi que as vezes as pessoas que me amam, tentarão fazer de tudo pra eu desistir dos meus sonhos, dizendo que tudo é uma mera ilusão. Aprendi que tenho que deixar as criticas rolarem, porque sempre terá um infeliz pra maldizer, agourar. Sabe, todo mundo tem problemas e acham que eles são os piores, mas se esquecem que não importa idade, os outros também tem seus problemas, seja eles pequenos ou grandes. Não é porque sou "criança" que não tenho problemas. Ou que meus problemas são coisas idiotas sem importância. Não é porque só vivi por 17 anos que não vivi coisas que os mais velhos já viveram. Sou nova, e tenho muito que aprender ainda, concordo. Ainda terei erros e acertos pela frente, mas falando o português bem vulgar, "porra" eu já passei por situações que aposto que nem um idoso de 80 anos jamais passou. Então pare de olhar somente o seu lado da historia, para de criticar, me deixe errar sozinha, quebrar a cara algumas vezes, se doer, a dor vai ser apenas minha, sou eu que terei que suportar cada lagrima. Pare de dizer que só vocês IDOSOS passaram por coisas ruins. Jovens também sofrem, jovens também tem problemas, jovens também tem responsabilidade e jovens também tem o direito de quebrar a cara. Pare de querer ser sabichão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário