terça-feira, 25 de outubro de 2011

Querido Deus me ajuda? Eu preciso te fazer algumas perguntas, e preciso que você me responda o mais rápido que puder. Porque existe maldade nas pessoas? Porque elas erram? Porque existe falsidade? Porque existe hipocrisia? Sabe Deus, eu sei que eu erro, e eu erro muito. Mas Deus, é errado errar? Não dizem que a gente cresce com os erros... Se é assim porque as pessoas nos julgam tanto por errar? Se essas próprias pessoas erram? Ninguém é perfeito, eu sei, principalmente eu, que ultimamente estou fazendo tudo pelo avesso. Mas porque julgar? Sabe Deus, você que ta ai em cima sabe de tudo que se passa na vida de todo mundo, e você que sabe de tudo, você que é o único que poderia julgar cada um de nós, não julga. Então como é que as pessoas se acham no direito de julgar os outros? Me diz Deus, porque o mundo tem que ser tão hipócrita? Porque as pessoas que cometem os mesmo erros que você, te julgam e te jogam pedras se você cometer o mesmo erro? Me responde Deus, eu imploro pela sua resposta. Porque o mundo ta assim Papai? Porque as coisas estão tão loucas? Eu sou a pessoa que você criou? Porque me deixas errar tanto? Porque Deus? Só Você sabe das minhas dores, e das dores das outras pessoas, então porque deixa que a gente erre e pise tanto na bola? Todos temos dores diferentes e isso não nos dá motivos pra sair insultando as pessoas, mas porque Você nos criou com uma carne tão fraca? E uma mente facilmente controlada pelo lado do mau? Porque Papai?
Espero ansiosamente por sua resposta, apesar de saber que ela poderá nunca chegar. 



Carinhosamente, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário